Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sete câmpus estão com inscrições abertas para tutores em diversas áreas de conhecimento
Início do conteúdo da página
seleção

Sete câmpus estão com inscrições abertas para tutores em diversas áreas de conhecimento

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Miércoles, 20 Febrero 2019 11:26 | Última actualización: Miércoles, 20 Febrero 2019 11:26

Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes matriculados em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu, para atuarem como tutores em uma das seguintes áreas do conhecimento: Português Instrumental, Português como Segunda Língua, Matemática Geral, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral. 

Serão disponibilizadas até 19 bolsas para estudantes selecionados. O valor mensal da bolsa será de R$ 1.000,00 para os tutores que irão atuar em Araguaína, Palmas, Porto Nacional, Gurupi e Arraias e de R$1.300,00 para  Tocantinópolis  e  Miracema. Cada  bolsista receberá  até cinco bolsas, podendo ser renovada por mais cinco meses.

O Programa tem como objetivos contribuir para a aprovação e a permanência de estudantes de graduação nas diversas áreas do conhecimento e melhorar os índices dos cursos de graduação e Pós-graduação. 

Para mais informações, confira Edital. 

Fim do conteúdo da página