Página inicial > Últimas Notícias > Aberta consulta pública para escolher nomes de prédios da Unidade Cerrado
MIRACEMA

Aberta consulta pública para escolher nomes de prédios da Unidade Cerrado

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Lunes, 11 Febrero 2019 18:10 | Última actualización: Lunes, 11 Febrero 2019 18:18

A direção do Câmpus de Miracema abriu consulta pública para as comunidades acadêmica e externa para a escolha dos nomes dos novos prédios da biblioteca, bloco integrado e pista de atletismo na nova unidade do Câmpus - Unidade Cerrado.

A consulta está disponível para acesso por este formulário, no qual podem ser dados as sugestões de nomes. Esta etapa será encerrada no dia 24 de fevereiro, e será a primeira etapa do processo.

O edital que rege a consulta pública pode ser acessado aqui. O formulário pode ser acessado no formulário abaixo:

Formulário da Consulta Pública

Confira, na galeria abaixo, as imagens dos prédios que serão nomeados por meio da consulta pública:

marcador(es): Miracema