Página inicial > Últimas Notícias > Evento estudantil vai promover debates e fomentar a formação política
ARAGUAÍNA

Evento estudantil vai promover debates e fomentar a formação política

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 26 Diciembre 2018 11:04 | Última actualización: Miércoles, 26 Diciembre 2018 15:31

Estão abertas inscrições para participar do IV encontro de formação Política e Militância Universitária (EFPMU) que será realizado durante os dias 24 a 27 de abril de 2019, no Câmpus de Araguaína. O encontro reúne estudantes dos sete câmpus da universidade, comunidade local e secundaristas para juntos debaterem temas como formação política, crise social e econômica, representação estudantil, empoderamento, feminismo, inclusão e permanência, diversidade, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, pela internet no site oficial do evento, ou por telefone 99 9647 0249 com Felipe, 63 98156-4518, Andressa; ou 63 99289 9383, com Raíssa.

Serão aceitas também submissão de trabalhos até dia 03 de março, também pelo site oficial. Os trabalhos devem tratar sobre temas sociais. Várias atividades estarão sendo desenvolvidas durante o evento, conforme se pode conferir no Edital divulgado no site do evento.

marcador(es): Evento,Araguaína,Geral,Home