Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema abre inscrições para Mestrado em Serviço Social
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Câmpus de Miracema abre inscrições para Mestrado em Serviço Social

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Jueves, 29 Noviembre 2018 17:25 | Última actualización: Martes, 04 Diciembre 2018 09:20

Mestrado em Serviço Social é o primeiro ofertado no Câmpus (Foto: Liziane Silva Cruz / Concurso Olhar UFT 2017 / Divulgação)Mestrado em Serviço Social é o primeiro ofertado no Câmpus (Foto: Liziane Silva Cruz / Concurso Olhar UFT 2017 / Divulgação)A partir desta sexta-feira (30 de novembro), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Curso de Mestrado em Serviço Social.

O curso, que tem como área de concentração Serviços Sociais, Políticas Sociais e Diretos, segue duas linhas de pesquisa: Serviço social e Políticas Sociais e Serviço Social, Diversidade e Direitos Humanos.

Serão oferecidas até dez vagas sendo que três serão destinadas a candidatos cotistas e do programa Quali+, voltado para técnicos administrativos da UFT.

As inscrições podem ser feitas pela internet (clique no link) e demandam pagamento do valor de R$ 100,00. A inscrição deve ser paga até 30 de janeiro, data em que termina o prazo para inscrições à seleção.

Para mais informações, acesse o Edital de Abertura.

registrado em:
Fim do conteúdo da página