Página inicial > Últimas Notícias > Concurso de redação "Escritas Sociais" terá premiação em dinheiro
PORTO NACIONAL

Concurso de redação "Escritas Sociais" terá premiação em dinheiro

Escrito por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 21 Noviembre 2018 10:39 | Última actualización: Miércoles, 21 Noviembre 2018 18:59

Estão abertas as inscrições para o III Concurso de Redação "Prêmio Escritas Sociais."

O concurso esse ano tem como tema "Gênero, Poder e Sociedade" e tem como objetivo dar visibilidade às questões latentes na sociedade atual. Para tanto, busca premiar e incentivar a escrita e a reflexão crítica sobre temas sociais entre estudantes do Ensino Médio e de Graduação do Tocantins.

Nesta edição, será homenageada a pensadora Heleieth Lara Bongiovani Saffioti, cuja obra é relevante para os debates fundamentais das Ciências Sociais.

Quem pode se inscrever?

Alunos regularmente matriculados no Ensino Médio ou em quaisquer cursos de universidades públicas ou privadas do Estado do Tocantins.

Os candidatos autores dos três trabalhos premiados em cada categoria receberão prêmios em dinheiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro e podem ser feitas via internet (clique no link). Para obter todas as informações sobre o concurso o interessado deve acessar o Edital.