Página inicial > Últimas Notícias > Vice-reitora da UFT traz detalhes do programa UFT Social em entrevista
Radar da Ciência

Vice-reitora da UFT traz detalhes do programa UFT Social em entrevista

Escrito por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 05 Septiembre 2018 16:38 | Última actualización: Miércoles, 05 Septiembre 2018 17:40

No Radar da Ciência desta semana, Kleber Abreu recebe a vice-reitora da Universidade Federal do Tocantins, professora Dr.ª Ana Lúcia de Medeiros. O bate-papo trará informações sobre como será o programa UFT Social: uma Universidade sem Muros, que objetiva aproximar ainda mais a UFT da sociedade. O UFT Social foi lançado nesta última quarta-feira (29), durante reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Em breve serão lançados editais para fomentar ações adequadas ao programa.

O programa vem, todas as quartas-feiras, às 18h, com diferentes convidados para falar sobre o conhecimento científico produzido na Universidade. O programa também pode ser acompanhado no site da UFT FM, para você que deseja rever ou que perdeu a programação.