Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom divulga edital com resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição
ALUNO ESPECIAL 2018/2

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Jueves, 07 Junio 2018 17:54 | Última actualización: Jueves, 07 Junio 2018 17:55

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom) divulgou nesta quinta-feira o Edital nº 014/2018 com o resultado dos pedidos de isenção da taxa para o processo seletivo para Aluno Especial do Mestrado em Comunicação e Sociedade.

Confira a íntegra do documento no link abaixo:

Todos os documentos desta seleção podem ser conferidos no link abaixo. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de junho de 2018.

marcador(es): PPGCom