Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa de Auxílio Alimentação já podem ser realizadas
Proest

Inscrições para o Programa de Auxílio Alimentação já podem ser realizadas

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Martes, 05 Junio 2018 15:13 | Última actualización: Martes, 05 Junio 2018 17:26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de Seleção de Estudantes da graduação presencial para participarem do Programa Auxílio Alimentação (PAA), que oferta bolsas aos alunos de graduação presencial dos câmpus que não possuem Restaurante Universitário (RU). Os alunos contemplados recebem um auxílio no valor de até R$ 400,00, dependendo da classe do estudante.

As inscrições poderão ser realizadas do dia 02 ao dia 08 de junho e o estudante precisa ter sua análise socioeconômica já deferida no Cubo e/ou Piso no ato da inscrição.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no Edital de Seleção, ou por meio dos seguintes contatos:

Arraias
Coordenação de Assistência Estudantil (CAE)
Avenida Juraildes de Sena Abreu, S/N, Setor Buritizinho/ Arraias (TO)

Miracema
Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Social (Naps)
Av. Lourdes Solino, S/N, Setor Universitário/ Miracema (TO)

Tocantinópolis
Setor de Apoio às Políticas Estudantis (Sape)
Av. Nossa Senhora de Fátima, 1588/ Tocantinópolis (TO)

Proest
Sala 2, Térreo, Bloco IV- Reitoria AV. NS 15, ALCNO 14 - Saída para Paraíso/ Palmas (TO)