Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados de auxílio permanência e participação em eventos

Divulgados resultados de auxílio permanência e participação em eventos

Publicado: Martes, 10 Abril 2018 16:03 | Última actualización: Miércoles, 11 Abril 2018 08:45

Foram publicados nesta terça-feira (10) os editais de resultados parciais e finais de Apoio à Participação em Eventos e Auxílio Permanência, respectivamente. Os estudantes classificados no resultado parcial de Apoio a Eventos estão convocados a enviar a Carta de Aceite do Trabalho ou declaração, o Cronograma do Evento, o Relatório de Viagem, a ficha cadastral, o Termo de Compromisso e os dados bancários para o e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Para  o  envio dos formulários o estudante deverá imprimir, preencher, assinar e enviar em um único arquivo, no formato PDF com assunto “PAPE" + "Nome Completo”, devendo ser enviado até 23h59 do dia 15 de abril.

Para os estudantes classificados no resultado final do Auxílio Permanência os documentos entregues estão, assim como o primeiro edital, em anexo e devem ser enviados para o mesmo e-mail até às 23h59 do dia 16 de abril. Confira todos os documentos para vínculo nos editais.