Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para assistência em eventos regionais e nacionais inscreve até domingo (8)
AUXÍLIO

Publicado: Miércoles, 04 Abril 2018 11:47 | Última actualización: Miércoles, 04 Abril 2018 17:45

O Programa de Apoio a Participação de Discentes em Eventos (Pape) está com edital aberto para inscrições na seleção de estudantes de graduação presencial da Universidade Federal do Tocantins. O edital vale para eventos realizados nos meses de abril, maio e junho de 2018 e o auxílio é concedido para alunos em situação de vulnerabilidade econômica. A inscrição deve ser feita somente online, por meio do Sistema Cubo, no qual o candidato deve ter análise socioeconômica deferida.

O Programa tem como finalidade incentivar a participação de estudantes em eventos acadêmicos, científicos, internos e externos à UFT, de caráter regional e nacional. Serão concedidos até dez auxílios por evento, limitando a 25 auxílios mensais, sendo que o estudante tem direito a um (1) auxílio para eventos por semestre.  O resultado parcial está previsto para o dia 9 de abril, confira o edital e certifique-se de todos os requisitos.

marcador(es): Proest,Home,Cubo