Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural de mestrado versará sobre Direito e Tecnologia
PPGMCS

Aula inaugural de mestrado versará sobre Direito e Tecnologia

Publicado: Martes, 20 Marzo 2018 09:29 | Última actualización: Martes, 20 Marzo 2018 15:02

Nesta terça-feira (20), às 17h, ocorre a Aula Inaugural da primeira turma do Tribunal de Justiça oriunda do convênio entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e o mestrado profissional em Modelagem Computacional de Sistemas, da UFT.

A palestra será ministrada pelo professor Coriolano Almeida Camargo, com o tema  “O Direito frente às novas tecnologias”, na sede da Esmat, na avenida Theotônio Segurado. A entrada é franca para toda a comunidade acadêmica interessada.

O palestrante

Coriolano Almeida Camargo é advogado, Doutor em Direito com certificado internacional em Direito Digital pela Caldwell Community College and Techinical Institute. Professor da Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal -EADELTA Coordenador do programa nacional de pós-graduação em Direito Digital e Compliance da Faculdade Damásio. Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB/SP. Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo. Vice Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP. (Com informações do site da Esmat)

marcador(es): Home,PPGMCS