Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Licenciandos em Matemática participam de Seminário de Estágio
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Licenciandos em Matemática participam de Seminário de Estágio

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Viernes, 02 Marzo 2018 17:56 | Última actualización: Lunes, 05 Marzo 2018 14:09

Seminário ocorreu nos dias 01 e 02 de março no Câmpus de Arraias (Foto: Divulgação)Seminário ocorreu nos dias 01 e 02 de março no Câmpus de Arraias (Foto: Divulgação)Nos últimos dias 1º e 2 de março, o Câmpus de Arraias promoveu o XV Seminário de Estágio do curso de Matemática (XV Secmat). O evento teve como objetivo proporcionar condições para que os licenciandos socializassem e refletissem sobre suas vivências e experiências de atuação em sala de aula que foram desenvolvidas durante as disciplinas de Estágio Supervisionado. O evento integrou todas as disciplinas de estágio, desde o momento de observação até a regência na Educação de Jovens e Adultos (EJA), e teve intento de contribuir para a formação inicial dos professores de Matemática do curso de Arraias.

Segundo o coordenador de Estágio do curso e também coordenador do evento, professor Janeisi de Lima Meira, todos os momentos dos estágios tiveram como objetivo em comum “propiciar condições para que o acadêmico pudesse vivenciar experiências de docência que o conduzisse à análise e reflexão sobre o processo de ensino e aprendizagem de matemática”.

O evento foi realizado pela Universidade Federal do Tocantins, do curso de Licenciatura em Matemática, com apoio da subsecretaria de Educação de Campos Belos (GO) e da Diretoria Regional de Educação de Arraias.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Matemática,Home
Fim do conteúdo da página