Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a homologação das Inscrições do Processo Seletivo aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal
Gurupi

Escrito por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Lunes, 05 Febrero 2018 17:42 | Última actualización: Jueves, 05 Julio 2018 15:55

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) divulgou, nesta última sexta-feira (02), a Homologação das Inscrições do Processo Seletivo para Aluno Regular. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas deverão comparecer a seleção que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2018. Mais informações sobre os prazos, local e a seleção podem ser obtidos no Edital de Homologação, pelo fone (63) 3311-1646, e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou site www.uft.edu.br/producaovegetal.

marcador(es): Gurupi,Propesq,PPGPV