Página inicial > Últimas Notícias > Ciclo de debates promove última palestra nesta sexta-feira
SOFRIMENTO PSÍQUICO

Ciclo de debates promove última palestra nesta sexta-feira

Escrito por Marcos Carvalho | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Viernes, 01 Diciembre 2017 08:46 | Última actualización: Viernes, 01 Diciembre 2017 08:49

Com início no dia 10 de novembro, o Ciclo de Debates sobre Sofrimento Psíquico na UFT organizada pelo curso de Psicologia do Câmpus de Miracema finaliza nesta sexta-feira (1º), na sala de audiovisual do Câmpus, a partir das 14h30 com o tema “Processos de Exclusão na Vida Acadêmica”, coordenado pelo professor Dr. Ladislau Ribeiro do Nascimento.

No primeiro debate, dia 10 de novembro, foi abordada a questão do suicídio ("Sobrevivendo ao suicídio") e teve a professora Dr.ª Cristina Vianna como coordenadora. Nos outros temas, realizados nos dias 17 e 24 de novembro, discutiu-se sobre “Desamparo contemporâneo”, sob a coordenação do professor Dr. Carlos Mendes Rosa; e sobre “Como ser estudante universitário e sobreviver na tentativa”, respectivamente.

Curso de Psicologia vai debater o Sofrimento Psíquico na universidade

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia