Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior do Curso de Logística faz doação de computadores à APAE
Araguaína

Empresa Júnior do Curso de Logística faz doação de computadores à APAE

Escrito por Marcos Carvalho | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Viernes, 17 Noviembre 2017 17:38 | Última actualización: Viernes, 17 Noviembre 2017 17:38

A Log Jr, empresa júnior do Curso de Tecnologia em Logística da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Araguaína, realizou entrega de computados para a unidade de Araguaína da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) após a revitalização e atualização das máquinas avariadas. Provenientes de particulares, a doação dos notebooks ocorreu no dia 19 de outubro e envolveu os alunos da empresa júnior.

Para o aluno do segundo período do curso de Logística, Paulo Rogério Castro Silva, e integrante da Log Jr a experiência foi enriquecedora. “Foi uma experiência fantástica está nesse auxílio para a reforma e doação das máquinas”, ressaltou.

Segundo o coordenador da Log Jr, professor Guilherme Sousa, outros equipamentos estão sendo revitalizados para doações. “Ainda temos alguns equipamentos para doação, que serão entregues na medida em que for aparecendo à demanda”, salientou.

Log Jr

A Empresa Júnior do curso de Logística possui vários outros projetos de extensão, como treinamento e eventos, que inserem os alunos do curso de gestão, na atuação prática do profissional, atuando na comunidade acadêmica e empresarial.