Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para três vagas no Pibid de Geografia começam nesta quarta
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Inscrições para três vagas no Pibid de Geografia começam nesta quarta

Publicado: Martes, 01 Agosto 2017 15:48 | Última actualización: Martes, 01 Agosto 2017 16:01

A coordenação de área do subprojeto de Geografia do Programa de Institucional de iniciação à Docência (Pibid) do Câmpus de Porto Nacional divulgou nesta terça-feira (1º), Edital dispondo três vagas. As inscrições estão abertas de 2 a 9 deste mês e deverão ser efetuadas na Coordenação do curso de Geografia. No documento publicado é possivel conferir os requisitos de participação, bem como a documentação necessária para a inscrição.

Os selecionados receberão bolsa de iniciação à docência no valor de R$ 400 mensais por até 24 meses, prorrogáveis por igual período, observando-se o prazo de conclusão do projeto. O bolsista deve disponibilizar, no mínimo, 12 horas semanais para o cumprimento das atividades do Pibid, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas. Todos os direitos e obrigações do bolsista também estão listados no edital.

O Pibid visa fomentar a iniciação à docência de estudantes das Instituições Públicas de Ensino Superior e preparar a formação de docentes em nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública.

registrado em:
Fim do conteúdo da página