Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para bolsista da Capes entre alunos do PPGCult
ARAGUAÍNA

Aberta seleção para bolsista da Capes entre alunos do PPGCult

Publicado: Martes, 20 Junio 2017 16:09 | Última actualización: Martes, 20 Junio 2017 18:06

Está aberto desta terça-feira (20) até o dia 23 de junho o período para inscrições no processo de seleção simplificada para a bolsa Capes – Demanda Social do Mestrado Interdisciplinar em Estudos de Cultura e Território do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult). Os interessados devem ser alunos do Mestrado e regularmente matriculados no Programa, além de apresentar bom rendimento acadêmico, conforme o Edital nº 018/2017.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria do PPGCult, localizada no Câmpus da UFT em Araguaína, por meio da entrega de formulário de inscrição e dos documentos solicitados no item 5.5 do edital.

A seleção compreenderá a atribuição de pontos para cada candidato em três critérios: dedicação e renda (devidamente comprovada); produção, por meio do Currículo Lattes; e ainda a classificação no processo seletivo de ingresso no PPGCult. O resultado provisório será divulgado no dia 26 de junho e o prazo para recursos é de 27 a 28 do mesmo mês. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de junho.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (63) 3416-5695/5653, ou pelos e-mails Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

marcador(es): Araguaína,Home,PPGCult