Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Comunicação abre inscrições para Aluno Especial
STRICTO SENSU

Mestrado em Comunicação abre inscrições para Aluno Especial

Publicado: Viernes, 09 Junio 2017 11:39 | Última actualización: Viernes, 09 Junio 2017 14:38

O Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade divulgou edital dando início ao processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial, com entrada para o semestre 2017/2. Ao todo são 20 vagas, distribuídas em quatro disciplinas.

As inscrições poderão ser realizadas por meio de correio eletrônico, para o endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., com cópia para o endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. no período de 09 a 25 de junho. O candidato deve indicar, no campo Assunto a expressão "Aluno especial 2017/02". A homologação das inscrições e o resultado preliminar estão previstos para serem divulgados no dia 11 de julho.

A taxa será  no  valor  de R$ 100,00 (cem reais), e o pagamento deverá ser recolhido até  25 de junho  de  2017, por meio de Guia  de Recolhimento da União (GRU), a ser emitida na ocasião. Os interessados que não possuírem o valor poderão solicitar isenção da taxa, desde que comprovem a insuficiência  de recursos financeiros  para arcar com o valor da referida taxa de inscrição.

marcador(es): Editais,Home,PPGCom