Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da análise socioeconômica e confirmação de matrícula
Sisu 2017 e PSC 2017/1

Divulgado resultado da análise socioeconômica e confirmação de matrícula

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Jueves, 11 Mayo 2017 16:46 | Última actualización: Jueves, 11 Mayo 2017 16:46

Trezentos e quarenta candidatos às reservas de vagas da Lei 12.711/12 - Grupos L1 e L2 - tiveram o resultado da sua análise socioeconômica e confirmação de matrícula divulgados pela Pró-Reitoria  de  Graduação (Prograd) nesta quinta-feira (11). A análise é referente ao processo seletivo de ingresso em cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o 1º e 2º semestre de 2017, e do do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2017/1.

Os resultados são referentes a análise de inscritos aos cursos de graduação dos câmpus de Palmas, Miracema, Tocantinópolis, Porto Nacional e Gurupi. O candidato que teve sua análise indeferida poderá interpor recurso conforme orientações contida no próprio Edital da Análise. Caso não ocorra interposição quanto ao indeferimento, o candidato terá sua matrícula cancelada de acordo com o Edital de Abertura do Processo Seletivo.

O recurso contra o resultado da análise poderá ser protocolado no Setor de Protocolo do câmpus do curso para o qual se candidatou ou encaminhado via e-mail para o endereço eletrônico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., das 8h do dia 10 de maio até às 23h59 do dia 23 de maio. O modelo de formulário para interposição de recurso conta em anexo dos editais que podem ser acessados aqui.