Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para artigos na revista Aturá está aberta até 28 de abril
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Chamada para artigos na revista Aturá está aberta até 28 de abril

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Miércoles, 05 Abril 2017 08:12 | Última actualización: Miércoles, 05 Abril 2017 17:43

Revista Aturá (Foto: Divulgação)Está aberta até o dia 28 de abril a chamada de artigos para o primeiro número da Aturá Revista Pan-Amazônica de Comunicação. A revista é fruto da parceria entre as universidades da região Norte e também de países fronteiriços.

A publicação é voltada para a divulgação de resultados de pesquisas, e de relatórios parciais de pesquisas no campo da Comunicação e que tragam como tema a região amazônica.  A submissão dos artigos ocorre em fluxo contínuo e podem ser feitas, para esta primeira edição, até 28 de abril diretamente na página da revista.

Segundo um dos editores da revista, o professor Gilson Pôrto (UFT), a proposta do periódico é abrigar textos de estudantes em graduação, com ou sem co-autoria de seus orientadores, e também de pesquisadores nos diversos níveis de formação.

A primeira edição deverá ser lançada até o final do mês de maio, quando ocorre o Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte), de 24 a 26 de maio, em Manaus (AM).

Acesse outras revistas no Portal de Periódicos da UFT.

marcador(es): Geral,Home