Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar dos programas Auxílio Permanência e Alimentação
Palmas

Divulgado resultado preliminar dos programas Auxílio Permanência e Alimentação

Escrito por Luana Nunes | Publicado: Martes, 31 Enero 2017 15:07 | Última actualización: Miércoles, 01 Febrero 2017 10:32

Os candidatos aos Programas de Auxílio Permanência e Alimentação do Câmpus de Palmas já podem conferir o resultado preliminar dos selecionados. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) , por meio das Diretorias de Assistência Estudantil (DAE) e de Alimentação e Moradia (DAM), convoca os aprovados do nível I e II para se vincularem aos programas entre os dias 02 e 20 de fevereiro.

Os estudantes deverão comparecer diretamente à Proest (sala 102, reitoria), munidos dos documentos especificados no edital nº 006/2017 A relação de documentos necessários pode ser conferida no item 4. Não serão aceitos documentos fora do prazo. De acordo com a resolução nº 12/2010 do Consuni, a bolsa permanência não pode ser acumulada com outro programa de bolsa, seja concedida pela universidade ou por órgãos externos.

Programas de Auxílio

O auxílio permanência e o auxílio alimentação fazem parte da política de assistência estudantil da UFT, gerida pela Proest, que tem como objetivo apoiar os estudantes nas suas demandas e oferecer condições para que permaneçam na Universidade. Destinados a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica, a seleção é anual.

Encerrado o prazo de apresentação dos selecionados, se dará o início de pagamento das bolsas, com vigência até dezembro de 2017.

Leia também informações sobre o auxílio nos demais câmpus da UFT.