Página inicial > Últimas Notícias > UFT e Prefeitura de Palmas firmam parceria com foco na qualificação de servidores

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Martes, 07 Junio 2016 14:53 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

Visando a qualificação dos servidores públicos e demais profissionais, a Prefeitura de Palmas firmou convênio com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins para a realização de dois mestrados.  As inscrições para as primeiras turmas estão abertas até o dia 30 de junho.

Dois Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu fazem parte do convênio, e serão ofertados nas seguintes áreas: Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol), com área de concentração em Gestão e Avaliação de Políticas Públicas; e Mestrado Profissional em Modelagem Computacional de Sistemas, com ênfase em Gestão e Tecnologia Educacional.

Para o mestrado em Gestão de Políticas Públicas, que conta com duas linhas de pesquisa (Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas; Educação, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Territorial), estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 20 para servidores municipais e duas para ampla concorrência. Para o mestrado com ênfase em Gestão e Tecnologia Educacional, que possui uma única linha de pesquisa (Modelos e Sistemas de Gestão e Educação), também são oferecidas 22 vagas, das quais 20 são para servidores e duas para ampla concorrência.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Universidade Federal do Tocantins até o dia 30 de junho. Para o mestrado em Gestão Pública, o processo deverá ser efetuado na Secretaria do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, situada no Câmpus da UFT/Palmas, Av. NS 15, 109 Norte, bloco III, sala 38.

Para o mestrado com ênfase em Gestão e Tecnologia Educacional as inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria do Mestrado Profissional em Modelagem Computacional de Sistemas, situada no Câmpus da UFT/Palmas, bloco Bala I, sala 4.

Os documentos necessários para a inscrição, como outras informações poderão ser obtidas por meio dos telefones (63)3232-8160 e (63)8496-9627 (Gestão Pública) e (63) 3232-8306, e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. (Gestão e Tecnologia Educacional).

Os editais completos podem ser acessados nos seguintes links:
-Gestão Pública (Gespol)
-Modelagem Computacional de Sistemas