Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Mestrado em Comunicação e Sociedade terminam nesta terça (01)
Início do conteúdo da página

Inscrições para Mestrado em Comunicação e Sociedade terminam nesta terça (01)

Escrito por Vanessa Mesquita e Daniel dos Santos | Publicado: Lunes, 29 Febrero 2016 11:56 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

Termina nesta terça-feira (01), o prazo de inscrições para o processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade. Para se inscrever, o interessado deve entregar os documentos listados no edital nº 01/2016 em um envelope lacrado no Protocolo do Câmpus de Palmas, situado no Prédio Bala I, sala 07.

O mestrado tem o objetivo de impulsionar a formação acadêmica continuada de profissionais de diversos setores dentro da sociedade, em especial, ao estudiosos da comunicação. São duas linhas de pesquisa a serem seguidas dentro do curso: Jornalismo, Mídias e Cultura; e Comunicação, Poder e Identidades.

O processo de seleção é composto por duas etapas:  prova de conhecimento específico, análise de currículo lattes e entrevista. O resultado final deve ser divulgado no dia 28 de março. 

Esse é o primeiro semestre do Mestrado em Comunicação e Sociedade da UFT, o terceiro mestrado na área de comunicação na região norte. "Ele se reverte para um papel essencial na construção da profissão na região norte. Abrimos um polo informativo muito importante, por também atender estados como Maranhão, Pará e outros do Centro-Oeste próximos ao Tocantins.", explica o professor Gilson Pôrto Jr., que também dará aula no curso. "Temos uma demanda represada de egressos do curso de comunicação da UFT e de outras instituições que se formaram nos últimos 20 anos. Nesse sentido ele se torna um espaço também para outros cursos das áreas de ciências humanas e ciências sociais que desejam se aperfeiçoar", complementa.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Confira todos os documentos já publicados nesta seleção, aqui.

registrado em:
marcador(es): PPGCom
Fim do conteúdo da página