Página inicial > Últimas Notícias > Doutorado em Desenvolvimento Regional reabre inscrições nesta segunda-feira (11)

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Viernes, 08 Enero 2016 15:47 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

As inscrições para o processo de seleção para aluno regular do Doutorado em Desenvolvimento Regional reabrem nesta segunda-feira (11) e seguem até a sexta-feira, 15 de janeiro, conforme o Edital nº 012/2015.

Ao todo são ofertadas seis vagas para o curso e o processo de avaliação contará com prova de proficiência em duas línguas estrangeiras, inglês obrigatoriamente e outra a ser escolhida pelo candidato entre espanhol ou francês; análise do Currículo Lattes e prova oral. Todas etapas classificatórias.

O Doutorado em Desenvolvimento Regional segue duas linhas de pesquisa: Economia, Planejamento e Desenvolvimento Regional e Sociedade, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional. O curso tem duração entre 24 e 48 meses.

Os anexos (editáveis) deste Edital podem ser acessados aqui.