Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de financiamento para tradução e submissão de artigos encerram nesta sexta-feira (8)
Início do conteúdo da página

Inscrições de financiamento para tradução e submissão de artigos encerram nesta sexta-feira (8)

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Jueves, 07 Enero 2016 16:28 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

As inscrições para financiamento de versões (tradução do português para o inglês) e/ou submissões de artigos científicos para publicação em periódicos qualificados encerram nesta sexta-feira (8), até as 18h. As informações podem ser acessadas por meio do Edital N° 40/2015 e tem o objetivo de fomentar a conversão de textos em português para a língua inglesa, colaborando assim com a divulgação dos resultados das pesquisas produzidas pela instituição e estimulando o aumento da produtividade docente.

Podem se candidatar os docentes permanentes do quadro efetivo de servidores da UFT que possuam currículo atualizado na plataforma Lattes do CNPq e que participem de Grupos de Pesquisa da Universidade. O docente que submeter a proposta deverá ser o primeiro autor do artigo.  O aplicante deve entregar um envelope contendo os documentos e informações solicitadas no Edital à Propesq (109 Norte, Av. NS – 15, ALCNO 14, s/n Reitoria, Sala 2017 CEP: 770001-090 Palmas, Tocantins) pessoalmente ou por malote.

Serão disponibilizados até R$ 2.000,00 para cada contemplado, de acordo com seu Plano de Trabalho. Se o valor disponibilizado não for integralmente utilizado, o saldo deverá ser devolvido via GRU.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8080 ou e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página