Página inicial > Últimas Notícias > UFT inicia reforma e manutenção em suas estruturas prediais

UFT inicia reforma e manutenção em suas estruturas prediais

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Jueves, 07 Enero 2016 15:25 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) iniciou nesta semana, em todos os seus sete Câmpus, serviços de reforma e manutenção predial. O objetivo é melhorar as estruturas que precisam de reparos, como os banheiros e a iluminação externa.

Visita vice-reitora Isabel Auler aos banheiros do Câmpus de Palmas que serão reformados (Foto: Zeus Bandeira)Visita da vice-reitora Isabel Auler aos banheiros do Câmpus de Palmas que serão reformados (Foto: Zeus Bandeira)
De acordo com o diretor de manutenção da Prefeitura Universitária, Murilo Marcolini, esses reparos acontecerão de forma contínua ao longo do ano. “Porém está sendo priorizado a parte de iluminação e reforma dos banheiros, pois a intenção é que os mesmos estejam prontos antes do início das aulas na maioria dos Câmpus", ressaltou.

Reforma dos banheiros no Câmpus de Araguaína (Foto: divulgação)Reforma dos banheiros no Câmpus de Araguaína (Foto: divulgação)

Para a coordenadora de manutenção predial e fiscalizadora do contrato, Camila Afonso, nesses primeiros três meses do ano serão intensificados esses serviços de reparo, “pois estávamos a um tempo sem contrato para manutenção na universidade, porém a intenção é que, após essas melhoras, seja focado a realização de manutenções preventivas nas estruturas da UFT”, frisou.

Conserto telhado no Câmpus de Tocantinópolis (Foto: divulgação)Conserto telhado no Câmpus de Tocantinópolis (Foto: divulgação)
Além dos serviços citados, a UFT também realiza a manutenção da bomba da estação de tratamento, reparos hidráulicos e elétricos, contenção de infiltrações, conserto de telhados e pintura em alguns prédios. As Prefeituras dos Câmpus também estão trabalhando com novos layouts e divisórias para os setores da universidade, tudo isso visando o bem estar dos servidores e alunos, como também o atendimento à comunidade externa.