Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis sedia seminário de Educação Física nesta sexta (8)
Início do conteúdo da página

Tocantinópolis sedia seminário de Educação Física nesta sexta (8)

Escrito por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Jueves, 07 Enero 2016 10:56 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

O Câmpus de Tocantinópolis sedia, nesta sexta-feira (8), o I Seminário de Anatomia Humana e Suas Aplicações para o Professor de Educação Física da Educação Básica. O evento tem início às 18h e segue até o sábado (9) das 8h às 12h e das 14h às 22h, no Auditório Adão Ribeiro de Sousa. 

O Seminário tem por objetivo abordar os aspectos relacionados à anatomia do sistema nervoso, do sistema circulatório, do sistema respiratório e do sistema digestório, enquanto o relaciona com a teoria e prática aplicada do ensino na educação básica com atividades expositivas e debates. 

“A realização deste tipo de evento é de grande relevância, pois, os futuros profissionais  atuarão com programas e projetos voltados para a atividade física, tornando-os comprometidos com a sociedade e com uma visão humanística, crítica e reflexiva", explica o professor Filipe Grangeiro, coordenador do evento.

Para mais informações sobre o evento os interessados podem ligar no número (63) 3471-6009 ou mandar e-mail para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

registrado em:
marcador(es): Educação Física
Fim do conteúdo da página