Página inicial > Últimas Notícias > Ouvidoria da UFT divulga relatório referente a 2014

Ouvidoria da UFT divulga relatório referente a 2014

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Martes, 07 Abril 2015 16:21 | Última actualización: Viernes, 25 Febrero 2022 11:48

As demandas registradas na Ouvidoria da Universidade Federal do Tocantins no ano passado (2014) já podem ser conferidas no site oficial da Universidade. A publicação foi divulgada nesta terça-feira (7). Clique aqui para acessar o Relatório.

Segundo o documento, em 2014 a Ouvidoria recebeu 663 manifestações, classificadas como solicitação de informação, reclamação, denúncias, sugestões ou elogio. A Ouvidoria é um órgão de assessoramento ligado à Reitoria da UFT, no que "concerne á comunicação com a comunidade, visando ao aperfeiçoamento das ações institucionais", diz o documento. Acesse, no link abaixo, o sítio do órgão.

marcador(es): Ouvidoria