Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Saúde/Redes promove Encontro de Capacitação em Miracema
Início do conteúdo da página

PET Saúde/Redes promove Encontro de Capacitação em Miracema

Escrito por Vitória Drechsler e Samuel Lima | Publicado: Viernes, 24 Octubre 2014 14:58 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

O Câmpus da UFT em Miracema sediou, na última quarta-feira (22), o II Encontro para capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Enfermeiros. O evento fez parte do projeto "Fluxo da Rede de Serviços no Processo de Cuidado da Pessoa com Deficiência". O objetivo do projeto é conhecer a rede de atenção à saúde da pessoa com deficiência na região do Capim Dourado no Estado do Tocantins, para fomentar intervenções que beneficiem a organização dos serviços de assistência.

ENCONTRO (5).JPG ENCONTRO (1).JPG
Encontro aconteceu no auditório do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Miracema

Após o levantamento de dados para a pesquisa que estão sendo realizados na Região do Capim Dourado e nas redes do Município de Miracema do Tocantins, pelos agentes comunitários de saúde. Os encontros propiciam a preparação dos agentes ao apresentar as diferentes deficiências, dinâmica de pesquisa e instrumento a ser utilizado. 

A ação é vinculada ao Programa de Educação Tutorial (PET) com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Miracema do Tocantins.

ENCONTRO (2).JPG ENCONTRO (3).JPG

registrado em:
Fim do conteúdo da página