Página inicial > Últimas Notícias > Cancelada a dedetização no Câmpus de Palmas

Cancelada a dedetização no Câmpus de Palmas

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Viernes, 24 Octubre 2014 12:46 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

O processo de dedetização que ocorreria no Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas, na próxima segunda-feira (27), foi cancelado por meio de comunicado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Capital.

Segundo memorando enviado à subprefeitura universitária, nesta sexta-feira (24), o CCZ informa que o cancelamento foi motivado pela decretação de ponto facultativo pela Prefeitura de Palmas. Informa ainda que novo agendamento deverá ser feito para que o processo seja realizado.

Para mais informações entre em contato com Subprefeitura Universitária de Palmas pelo telefone 3232-8259.