Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Inscrições na pós em Educação do Campo só até esta sexta (24)
Início do conteúdo da página

Arraias: Inscrições na pós em Educação do Campo só até esta sexta (24)

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Viernes, 24 Octubre 2014 09:41 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

Professores da rede pública de educação de 11 municípios da região Sudeste do Tocantins e Nordeste de Goiás que têm interesse em cursar a pós-graduação em Educação do Campo - Práticas Educativas, no Câmpus da UFT em Arraias, têm somente até esta sexta-feira para fazer a inscrição no processo. O edital de abertura prevê a abertura de 100 vagas na especialização, que tem ainda vagas para técnicos administrativos da UFT (com curso superior) e detentores de diploma de nível superior.

Conforme o Edital nº 07/2014, as inscrições podem ser feitas pelo email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. com o envio dos documentos digitalizados requeridos no item 4.4. do edital, ou via protocolo (conforme item 4.3. do mesmo edital) no prazo estabelecido no documento. As inscrições também podem ser feitas presencialmente com a apresentação da documentação no setor de Protocolo do Câmpus em Arraias, no endereço Avenida Juraíldes de Sena Abreu, S/N, Buritizinho, Arraias-TO. O horário de atendimento do protocolo é das 8h às 12h ou 14h às 20h.

A seleção ocorre em duas etapas, sendo de Avaliação do Currículo Lattes ou Vitae (etapa classificatória) e Avaliação Escrita da Carta de Intenção (etapa eliminatória e classificatória).

registrado em:
Fim do conteúdo da página