Página inicial > Últimas Notícias > UFT nomeia mais 31 aprovados para o quadro técnico administrativo

UFT nomeia mais 31 aprovados para o quadro técnico administrativo

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Jueves, 23 Octubre 2014 16:47 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) nomeou mais 31 aprovados no concurso para o quadro de técnicos administrativos. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nº 204, desta quarta-feira (22), para os câmpus de Arraias, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

Foram chamados 11 aprovados para cargos de nível superior e outros 20 para o nível intermediário. Esta é a terceira lista com as nomeações do concurso de técnicos-administrativos da UFT. De acordo com o edital, a  posse dos nomeados ocorrerá no prazo de 30 dias, contados a partir  da publicação. Os servidores receberão um e-mail da Diretoria de Desenvolvimento Humano com as orientações para a posse.

A documentação necessária a ser apresentada bem como a relação de exames estão disponíveis aqui.

Qualquer dúvida sobre o processo de posse os nomeados podem entrar em contato com a DDH pelo número (63) 3232-8040.