Página inicial > Últimas Notícias > UFT realiza comemoração especial para o servidor; Confira a programação

UFT realiza comemoração especial para o servidor; Confira a programação

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Jueves, 23 Octubre 2014 15:21 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizará a partir do dia 29 de outubro nos sete câmpus uma programação especial alusiva ao Dia do Servidor, comemorado dia 28 de outubro, que será feriado, sendo dia 27, segunda-feira, ponto facultativo.

Em Palmas, uma das atividades será a Troca de Livros, no dia 29 de outubro, das 14h às 17h, no corredor do Bloco III. Para participar, o servidor deverá entregar os livros na Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) ou na Coordenação de Formação e Desenvolvimento (CFD) até a quarta-feira (29) pela manhã, onde receberá um vale-ticket por cada livro que poderá ser trocado por outro, caso o servidor não se interesse por nenhuma publicação exposta, o livro ficará como doação.

Outra atividade de destaque será o Passeio Ciclístico, no dia 31 de outubro, sexta-feira. Para a pedalada, o servidor deverá se inscrever aqui, trazer sua bike e energia, podendo ainda convidar um familiar para participar com você. A concentração para a saída do passeio acontecerá no hall da Biblioteca, câmpus de Palmas, às 16h e seguirá até a praia da Graciosa. No retorno, haverá uma grande mesa de frutas.

Confira aqui a Programação completa para Palmas e demais câmpus da UFT:

Programação Semana do Servidor – UFT

Câmpus de Palmas/Reitoria

29.10.14 (quarta-feira)
-14h às 17h - Troca de livros (Estímulo à leitura), no corredor do Bloco III
-17h às 18h - Aulão de Zumba – Corredor do Bloco III

30.10.14 (quinta-feira)
-8h às 12h - Aferição de Pressão Arterial – Corredor do Bloco III
-8h às 12h - Atualização do Cartão de Vacina e orientações da liga feminina - Corredor do Bloco III
-10h - Palestra sobre Câncer de Mama e Colo Uterino com Dr. Roberto Gripp – Mastologista. Local: Auditório do Bloco III

31.10.14 (sexta-feira)
-16h - Passeio Ciclístico: percurso UFT-Graciosa-UFT, Atividades lúdicas, esportivas e recreativas. Concentração Hall de entrada da Biblioteca do Câmpus de Palmas. Aulão de Ginástica Multifuncional (circuito com várias modalidades de ginástica e dança) em parceria com o SESC/TO.
-18h - Encerramento das atividades com mesa de frutas

Câmpus de Porto Nacional

29.10.14 (quarta-feira)
-14h15 às 15h10 – Integração e boas vindas aos novos servidores, apresentação de dança, palestra sobre ginástica laboral e assédio moral no serviço público, no Anfiteatro
-15h45 às 17h30 – Aferição de pressão arterial e glicemia; avaliação física e avaliação estética (com aplicação de máscara de argila e peeling de diamante); exposição de nutricosméticos, cestos, tapetes e outros produtos; exposição e degustação de suplementos alimentares; pinturas em tela e tecido, acupuntura auricular; consultoria jurídica e coffee break no encerramento das atividades.

Câmpus de Tocantinópolis

31.10.14 (sexta-feira)
-09h às 10h - Coffee break para todos os servidores
-10h às 11h - Palestra sobre direitos e obrigações do servidor
-11h às 12h - Apresentação de música e danças regionais
-12h - Almoço de confraternização com todos os servidores do Câmpus

Câmpus de Arraias

03.11.14 (segunda-feira)
-15h às 16h - Palestra: O Câmpus de Arraias “sua história e expansão” com o Prof. Dr. Idemar Vizolli – Diretor do Câmpus
- 16h às 17h - Coffee break para todos os servidores

04, 05 e 06.11.14 (terça, quarta e quinta-feira)
-15h às 16h - Momento descontração: atividades como bingo, brincadeiras, momentos culturais, lanches

07.11.14 (sexta-feira)
-8h às 12h - Dia da Saúde com participação da Secretaria Municipal de Saúde
-15 às 16h - Momento descontração: atividades como bingo, brincadeiras, momentos culturais, lanches

08.11.14 (sábado)
- 12h - Confraternização com todos os servidores do Câmpus, Local: AABB

Câmpus de Araguaína

05.11.14 (quarta-feira)
-16h30 - Aulão de Zumba com professora de dança da academia Atlas. Encerramento com mesa de frutas

Câmpus de Gurupi

06.11.14 (quinta-feira)
-15h30min - Aulão de Zumba – Encerramento com mesa de frutas.

Câmpus de Miracema

07.11.14 (sexta-feira)
-08 às 12h – aferição de pressão e glicemia, vacinação e ginástica laboral
-08h30 às 09h30 – apresentação do câmpus aos novos servidores