Página inicial > Últimas Notícias > Servidores dos câmpus da UFT terão programação especial ao seu Dia

Servidores dos câmpus da UFT terão programação especial ao seu Dia

Escrito por Caroline Falcão | Publicado: Miércoles, 22 Octubre 2014 17:58 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01

Os servidores dos sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) contarão a partir da próxima quarta-feira (29), de uma programação especial alusiva ao Dia do Servidor, comemorado dia 28 de outubro. Lembrando que na segunda-feira (27), será ponto facultativo e, na terça-feira (28), feriado. Bom descanso para guardarem energia para o restante da semana que terá atividades recreativas e esportivas, dentre outras.

No câmpus de Palmas, as atividades começam dia 29, das 14h às 17h, com a troca de livros no corredor do Bloco III. Para participar da troca, o servidor deve entregar os livros na Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) ou na Coordenação de Formação e Desenvolvimento (CFD) até a quarta-feira (29) pela manhã, onde receberá um vale-ticket por cada livro que poderá ser trocado por outro, caso o servidor não se interesse por nenhuma publicação exposta, o livro ficará como doação. No mesmo dia, às 17h, acontecerá um aulão de zumba no corredor do mesmo bloco.

Já na quinta e sexta-feira, 30 e 31 de outubro, os servidores poderão aferir a pressão arterial, atualizar o cartão de vacina, participar de palestras, passeio ciclístico e atividades lúdicas e esportivas.

Outros Câmpus – Os servidores dos demais câmpus da UFT também terão programação especial. Em Porto Nacional, no dia 29 de outubro, acontecerão atividades, das 14h às 17h30, com apresentações, palestras, aferição de pressão arterial, exposições, entre outras atividades.

Em Tocantinópolis, o evento ocorrerá na sexta-feira (31), das 9h às 12h, com café da manhã e almoço aos servidores, além de palestra e apresentação de dança e música. No dia 06 de novembro, é a vez do câmpus de Gurupi, às 15h30, com um aulão de zumba e mesa de frutas no encerramento.

Já no dia 07 de novembro, será a vez do campus de Miracema, com programação ao longo do dia, entre atividades de saúde, apresentações, palestras, gincana, bingo, entre outros. Araguaína e Arraias ainda não divulgaram suas programações.

Em breve divulgaremos a programação completa de todos os câmpus da UFT.

logo-dia-servidores.jpg