Página inicial > Últimas Notícias > PET Engenharia Elétrica divulga segunda chamada e lança novo edital de inscrições

Escrito por Bianca Zanella | Publicado: Martes, 29 Julio 2014 12:31 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01
Novo processo seletivo oferta sete vagas para bolsistas

O Programa de Educação Tutorial PET Engenharia Elétrica divulgou nesta terça-feira (29) a segunda chamada da seleção referente ao edital nº 085/2013. Os dois alunos selecionados na nova convocação, que consta no edital nº 041/2014, devem assinar o termo de compromisso e dar início às atividades de bolsista no dia 1º de agosto.

Além disso, o PET Engenharia Elétrica lançou um novo edital para selecionar bolsistas, com inscrições abertas de 31 de julho a 14 de agosto. Conforme o edital nº 042/2014, serão concedidas sete bolsas no valor de R$ 400 para alunos do quarto, do quinto e do sétimo período do curso. A seleção será feita em duas fases: análise do Coeficiente de Rendimento Escolar e entrevista.

Mais informações nos editais ou com o tutor do PET Engenharia Elétrica, professor José Ricardo Descardeci, pelo telefone (63) 3232-8223 ou pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..