Página inicial > Últimas Notícias > Prograd lança edital de auxílio a participação em eventos para alunos do Parfor

Prograd lança edital de auxílio a participação em eventos para alunos do Parfor

Escrito por Bianca Zanella | Publicado: Lunes, 28 Julio 2014 10:37 | Última actualización: Martes, 13 Septiembre 2016 14:01
Solicitações poderão ser realizadas semestralmente

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) lançou nesta segunda-feira (28) o edital nº 03/2014 de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos, culturais e artísticos, visitas técnicas, aulas-campo e outras atividades pedagógicas no Brasil voltado especialmente para alunos dos cursos presenciais do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

As solicitações poderão ser realizadas semestralmente no período das atividades presenciais e semipresenciais dos cursos de graduação, pelo menos 30 dias antes do início da atividade pretendida. O auxílio oferecido é exclusivamente financeiro, no valor de R$ 400 para cada aluno por evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo., pelo telefone (63) 3232-8115 ou diretamente na Coordenação-Geral do Parfor, situada na sala 218 do Bloco IV, no Câmpus de Palmas.