Página inicial > Perguntas Frequentes > Estágios (FAQ) > Onde o estudante pode realizar os seus estágios?

Onde o estudante pode realizar os seus estágios?

A partir da aprovação da Lei n° 11.788/2008, de 25 de setembro de 2008, os estudantes poderão realizar os estágios curriculares em quaisquer entidades que atendam aos seguintes quesitos, e desde que as atividades realizadas no estágio estejam em conformidade com o preconizado no Projeto Político Pedagógico e as diretrizes curriculares específicas do curso de graduação:

• pessoas jurídicas de direito privado;
  • órgãos da administração pública direta, autárquica e fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios;
  • profissionais liberais de nível superior registrados em seus respectivos conselhos de fiscalização profissional.