Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Piqui

Proest divulga editais de cancelamento de auxílios de assistência e permanência estudantil

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil - Proest, através da Diretoria de Programas de Assistência Estudantil, torna público a divulgação dos seguintes editais:

Edital de Notificação de Cancelamento - PIQUI - Rendimento Acadêmico 2023/1

Edital de Notificação de Cancelamento de Auxílios - Rendimento Acadêmico 2023/1

Todas as informações estão descritas nos editais.

 
 
 
 
 

Proest divulga edital de resposta ao recurso e convocatória para entrevista do Projeto PIQUI

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), divulgou, na terça-feira, 11, o Edital de Resposta ao Recurso e Convocatória para entrevista do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola- PIQUI- Ação de Inclusão Digital, do Câmpus de Palmas.

Os estudantes classificados deverão acessar a entrevista on-line pela plataforma Google Meetatravés do link, data e horário disponibilizados no Edital.

O não comparecimento na data e horário determinado para a entrevista resultará na eliminação do candidato.

Proest divulga resultado final do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola do Câmpus de Palmas

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proest) comunica o resultado final do processo de seleção de monitor (a) do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola - PIQUI - Ação de Inclusão Digital do Câmpus de Palmas. Confira aqui.

As atividades da monitoria iniciam no dia 01 de agosto de 2023.

Os (as) estudantes aprovados (as) deverão apresentar-se na data estabelecida na Coordenação de Estágio e Assistência Estudantil (COEST) – Bloco 1, Sala 7, do Câmpus de Palmas para realizar a capacitação e receber orientações sobre como serão desenvolvidas as atividades no projeto de monitoria para inclusão digital.

Fim do conteúdo da página