Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o PET Engenharia de Alimentos

Inscrições abertas para o PET Engenharia de Alimentos

Por Jhone Abreu | Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2012, 15h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta sexta-feira (28), edital de abertura das inscrições para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia de Alimentos do Câmpus da UFT em Palmas. Os candidatos interessados têm de 01 a 15 de outubro para se inscreverem, devendo preencher a ficha de inscrição e entregar na coordenação do PET (sala 23, bloco 03), ou na coordenação de engenharia de alimentos câmpus de Palmas.

De acordo com edital o candidato deve estar regularmente matriculado na UFT, no curso de Engenharia de Alimentos, e deverá cumprir com 20 horas semanais de atividades dentro da Universidade.

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes com tutoria de um professor,  organizados a partir de cursos de graduação das Instituições de Ensino Superior. Ainda conforme cronograma do edital, a homologação das inscrições está prevista para ser divulgado dia 17 de outubro de 2012.

Confira, no link abaixo abaixo, o edital na íntegra:
marcador(es): Palmas