Página inicial > Últimas Notícias > DAI: Videoconferência sobre o exame IELTS nesta quinta (2/2)

DAI: Videoconferência sobre o exame IELTS nesta quinta (2/2)

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2012, 13h33 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
A Diretoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Tocantins (DAI) promoverá, na próxima quinta-feira (2 de fevereiro) uma videoconferência a partir da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A videoconferência será divulgada para todas as instituições do Norte e Nordeste do Brasil e ocorrerá em dois momentos, sendo o primeiro da 15h às 16h e o segundo das 16h30 às 17h30, no auditório do Bloco IV, no Campus da UFT em Palmas.

O diretor de Exames Brasil do Conselho Britânico, Luiz Cláudio Anjos, falará sobre o teste de proficiência em língua inglesa (IELTS) para os estudantes contemplados com bolsas do Programa Ciências sem Fronteiras e que optaram por realizar os estudos em universidades do Reino Unido. O teste é exigido pelas instituições para o pleno ingresso do candidato.

As conferências, entretanto, são abertas a todos os interessados que queiram familiar-se com o Exame Internacional IELTS mas, em especial, aos alunos das áreas prioritárias do Programa Ciências sem Fronteiras.
marcador(es): Reitoria,Internacional