Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Palmas da UFT disponibilizará veículos para transporte durante a Agrotins 2024
TRANSPORTE

Por Marlon Brito | Publicado: Sexta, 10 de Mai de 2024, 15h48 | Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2024, 17h38

O Câmpus Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) irá disponibilizar veículos para transporte de alunos, técnicos e professores durante a Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins) 2024. O evento, realizado pelo Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), ocorrerá entre os dias 14 e 18 de maio, em Palmas; e será espaço de trocas, exposições e aprendizagens entre alunos, técnicos e professores da UFT com a comunidade que participa do empreendimento.

Segundo a coordenadora de administração e planejamento do Câmpus de Palmas, Eudicléia da Silva Araújo, além dos veículos menores, de apoio, os interessados em participar da feira contarão com microônibus e rotas nos dias do evento. "A disponibilidade de rotas específicas nos dias da Agrotins 2024 é um esforço para garantir que a comunidade do Câmpus de Palmas interessada em participar da feira, tenha acesso facilitado e seguro ao evento. Além dos veículos menores de apoio, estamos disponibilizando essa opção para atender às demandas de transporte dos participantes", anunciou a coordenadora.

Os horários de saída e retorno serão os seguintes:

• 14 e 15 de maio, um micro-ônibus, com capacidade total de 20 pessoas, sairá de frente ao Restaurante Universitário, às 7h30 e retornará às 11h30; e depois, sairá às 13h e retornará às 17h30.
  • 16 e 17 de maio, dois micro-ônibus, com capacidade total de 40 pessoas, sairão de frente o Restaurante Universitário, às 7h30 e retornarão às 11h30; e depois, sairá às 13h e retornará às 17h30.

Para mais informações:
Setor de Transporte do Câmpus de Palmas