Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo da UFT concorre com seis trabalhos no Expocom Norte
protagonismo

Curso de Jornalismo da UFT concorre com seis trabalhos no Expocom Norte

Por Ingrid Assis |Curso de Jornalismo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 15h46 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2024, 17h17

Dos nove trabalhos aprovados na seleção local do curso de Jornalismo da UFT, seis foram aceitos para concorrer no Expocom Norte, competição do Intercom Norte, que será realizado entre os dias 22 e 24 de maio. As apresentações serão os vídeos que já foram enviados via plataforma de inscrição.

Vale ressaltar que, este ano, o Expocom foi super concorrido com 103 trabalhos inscritos no total. De cada categoria, foram escolhidos os cinco melhores para competirem entre si. Nossos alunos do curso de Jornalismo da UFT estão concorrendo entre esses cinco melhores, nas seis categorias abaixo:

Lista de trabalhos aceitos para o Expocom 2024

1 (JO 13) LIVRO-REPORTAGEM
Escolas do Fim do Mundo - Aluno líder: Mireia de Souza Carvalho. Orientador: Fábio d'Abadia de Sousa.

2 (CA 03) DOCUMENTÁRIO
Todo Ouvidos - Aluno líder: Guilherme Gandara da Fonseca. Orientadora: Ingrid Assis.

3 (JO 07) PRODUÇÃO LABORATORIAL EM JORNALISMO MULTIPLATAFORMA
Os delírios de consumo da geração Z - Aluno líder: Lorenna dos Santos Costa. Orientadora: Liana Vidigal Rocha.

4 (JO 19) DOCUMENTÁRIO JORNALÍSTICO E GRANDE REPORTAGEM EM VÍDEO
PARIS DO TOCANTINS": Aparecida do Rio Negro como reduto de artistas plásticos. Aluna líder: Iva Maria Araújo do Nascimento. Orientador: Sérgio Soares.

5 (JO 12) REPORTAGEM LONG-FORM (AVULSO).
A ASCENSÃO DE CASIMIRO MIGUEL: A jornada do streamer que transformou o futebol em entretenimento on-line. Aluna líder: Bárbara Evely Meneses de Andrade. Orientadora: Valquíria Guimarães da Silva.

6 (JO 16) PRODUÇÃO EM JORNALISMO INVESTIGATIVO OU DE DADOS (AVULSO)
Entre distâncias e sonhos: jornadas acadêmicas em Palmas. Aluna líder: Joice Danielle Nascimento Pereira . Orientadora: Liana Vidigal Rocha.

marcador(es): Palmas,Home,Jornalismo