Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas divulga localização de impressoras para professores
Cópias e Impressões

Câmpus de Palmas divulga localização de impressoras para professores

Por Marlon Brito | Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2024, 15h52 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 15h52

Para otimizar os serviços de cópias e impressões, necessários para atividades acadêmicas no Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Direção divulgou os locais e horários onde professores e técnicos administrativos podem encontrar impressoras disponíveis. Um dos espaços é o Serviço de Apoio ao Professor (SAP), que funciona na Sala 10C, Piso, do Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico (Bala 2).

De acordo com o diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, a iniciativa visa facilitar o acesso e uso desses equipamentos. “Na distribuição das impressoras foi dado prioridade para atender às coordenações, além de outros equipamentos disponíveis nos Blocos. Outros setores do Câmpus possuem impressoras e rotina específica de atendimento para os interessados”, explica Moisés.

Além da distribuição individual, o Serviço de Apoio ao Professor (SAP) recebeu uma impressora para ampliar o acesso às cópias e impressões. “Trabalhamos para auxiliar o corpo docente e os técnicos-administrativos que precisam do serviço. Por isso, manteremos equipes e equipamentos no SAP, no Bala 2, para oferecer os serviços de cópias e impressões”, comenta o diretor.

Para fins de planejamento e garantia do atendimento, os serviços devem ser solicitados em dias úteis, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com 24 horas de antecedência; e podem ser retirados na Sala de Apoio ao Professor (SAP), no horário de atendimento do serviço de cópias, das 8h às 12h. Além desse horário, o material solicitado antecipadamente pode ser alcançado em outros momentos, em dias úteis, em comum acordo e agendamento com os servidores do SAP. Enquanto que nas coordenações de cursos e setores administrativos o atendimento segue a rotina de cada colegiado.

Para mais informações, entre em contato com a Direção do Câmpus de Palmas pelo telefone/whatsapp (63) 3229-4520, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente no Prédio Administrativo, em frente ao Restaurante Universitário.

marcador(es): Palmas,Home