Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para estágio remunerado na Rádio e TV da UFT
oportunidade

Inscrições abertas para estágio remunerado na Rádio e TV da UFT

Por Thaize Macêdo | Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 14h04 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 14h15

A Diretoria de Rádio e TV da Universidade Federal do Tocantins (UFT TV e UFT FM) está com inscrições abertas para duas vagas de estágio remunerado. Estudantes de qualquer curso de graduação do Câmpus de Palmas podem concorrer. Os selecionados devem atuar em auxílio na área de gravação, criação, edição e pós-produção de vídeos, vinhetas, comerciais, programação e experiências interativas.

A carga horária é de 20 horas semanais, que podem ser cumpridas tanto pela manhã ou à tarde, conforme disponibilidade do estudante. A bolsa, junto com o auxílio transporte, chega a mais de R$ 1.000.

As inscrições vão até 12 de abril. O interessado deve enviar a documentação exigida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção contará com etapas de análise de currículo e histórico, avaliação prática e entrevista. O resultado final deve ser divulgado no dia 25 de abril. O edital completo está neste link (https://sei.uft.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=287408&id_orgao_publicacao=0) e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Home,UFT FM,UFT TV