Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coplad do Câmpus de Palmas recebe nova integrante na equipe
Início do conteúdo da página
Boas-vindas

Coplad do Câmpus de Palmas recebe nova integrante na equipe

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 11h36 | Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2024, 16h16

A Coordenação de Planejamento e Administração (Coplad), do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), recebeu a servidora Karolina Lima Monteles, recém-empossada no cargo de Administradora. "É com satisfação que recebemos a nova colega. Sua experiência e comprometimento contribuirão significativamente para o desenvolvimento das atividades administrativas em nosso Câmpus. Desejamos as boas-vindas e muito sucesso em sua nova função", recepciona o diretor, professor Moisés de Souza Arantes Neto.

De acordo com Nathalia Marcelo, coordenadora de Gestão de Pessoas do Câmpus de Palmas, a nova colega vai atuar no planejamento, organização, controle e assessoramento de rotinas administrativas do Câmpus. “Essas são algumas das atividades sumárias do cargo de administrador. A colega também vai colaborar com a implementação de programas e projetos e pode ser alcançada pelos professores para assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão”, explica Nathalia.

Karolina foi aprovada no último concurso para técnicos Aadministrativos em Educação da UFT e agradece o acolhimento que recebeu. “Estou comprometida em participar junto à equipe de trabalho no acompanhamento e atendimento das demandas administrativas do Câmpus de Palmas. Espero, ainda, desempenhar minhas atribuições de modo a contribuir para o alcance dos objetivos da UFT”, comenta a servidora.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Progedep
Fim do conteúdo da página