Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Superintendência de Comunicação discute avaliação e planejamento de ações para o próximo ano
Início do conteúdo da página
comunicação

Superintendência de Comunicação discute avaliação e planejamento de ações para o próximo ano

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 16h39 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 17h06

A equipe da Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFT reuniu-se nesta terça-feira (05) para avaliação e planejamento das ações realizadas pelo setor.

A reunião também teve participação da diretora da Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap), Karina Mosel Paixão Balestra.

De acordo com o Superintendente de Comunicação, Kleber Abreu, a ocasião foi importante para avaliar o que foi feito no último ano e traçar novos rumos para o setor. "Pudemos apontar os pontos fracos, os pontos fortes e sugerir alternativas de melhorias. A gente espera com isso prestar o melhor serviço para a comunidade interna e externa no que se refere a comunicação institucional".

Na próxima terça-feira (12), a equipe se reunirá novamente para a conclusão da operacionalização e implementação das propostas.

registrado em:
marcador(es): Home,Sucom
Fim do conteúdo da página