Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas terá programação contínua para a recepção de alunos novatos e veteranos
Recepção

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 09h25 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 10h01

Com o início das aulas marcado para o dia 4 de março, segunda-feira; professores, técnicos, coordenadores e alunos dos centros acadêmicos e atléticas, dos 17 cursos de graduação do Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), estão se preparando para receber os novos e veteranos alunos com uma série de atividades e eventos que perduram por todo o mês de março.

De acordo com o diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, a Unidade possui uma variada programação que reforça seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade, destacando a importância do envolvimento de todos na vida universitária. “Teremos muita coisa acontecendo com recepções organizadas em conjunto com técnicos, professores e os alunos dos centros acadêmicos e das atléticas de nossos 17 cursos. Notamos o entusiasmo dos organizadores e queremos enfatizar a importância da participação ativa dos estudantes nessas atividades culturais e sociais”, comenta o diretor.

A mensagem que ecoa nos convites das programações é a mesma quanto ao desejo de que todos tenham um excelente início de semestre, repleto de aprendizado, realizações e boas experiências, com momentos que incentivam os alunos a aproveitarem ao máximo tudo o que a universidade tem a oferecer.

As atividades de recepção envolvem campanhas que vão desde as rotinas em sala de aulas, até as orientações administrativas para uso dos espaços comuns, como laboratórios, Restaurante Universitário e Biblioteca. Ainda possuem eventos com Aulas Magna e encontros de esclarecimentos de projetos de ensino, pesquisa, extensão, estágios, visitas técnicas e outras orientações para auxiliar os alunos em sua jornada universitária. “Estamos agradecidos pelo engajamento de nossos coordenadores de cursos, os alunos que lideram os centros acadêmicos e as atléticas e outros servidores que demonstram apoio e disponibilidade para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da UFT. Só temos que agradecer e parabenizar”, finaliza o diretor Moisés.

marcador(es): Palmas,Prograd,Home