Página inicial > Últimas Notícias > UFT é parceira do 1º Curso de Arte Educadores em Circo Social do Tocantins
oportunidade

UFT é parceira do 1º Curso de Arte Educadores em Circo Social do Tocantins

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 14h18 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 14h20

Estão abertas as inscrições para o 1º Curso de Arte Educadores em Circo Social do Tocantins, uma oportunidade para capacitar-se e atuar na área de Circo Social, contribuindo para o desenvolvimento humano e comunitário.

O curso é uma formação Interdisciplinar, por meio de capacitação com caráter de iniciação, abordando uma variedade de disciplinas para uma formação completa.  São disponibilizadas 15 vagas. O curso será realizado no período de março a julho de 2024, com carga horária de 360 horas.

Os interessados devem se inscrever online, preenchendo a ficha de inscrição https://forms.gle/e26vwjUGttRoKcwN7, ou na sede do Centro Cultural Circo Os Kaco Av. 2, qd 45, Taquaruçu.

Detalhes Importantes
  • Quem pode se inscrever? Pessoas acima de 18 anos, sem necessidade de experiência artística prévia.
  • Quantas Vagas? Serão oferecidas 15 vagas, incluindo 8 bolsas de estudo.
  • Como será a seleção? Através da análise de ficha de inscrição, participação nas atividades de Vivência nos dias 01 e 02 de março e entrevista presencial nos dias 04 e 05 de março. Serão entrevistadas até 24 pessoas.
  • Seleção para as Bolsas de Estudo: Prioridade para ex-alunos do Circo Social Os Kaco e jovens adultos da comunidade de Taquaruçu, priorizando negros, mulheres e LGBTQIAPN+.
  • Cronograma do Curso: Confira as datas importantes no nosso site.
Saiba mais

Este projeto é fomentado pelo Programa FUNARTE Retomada 2023 Circo [@funarte] e conta com a parceria do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Tocantins - UFT, que irá realizar a certificação do curso. Além disso, há parceria da Federação de Artes Cênicas do Tocantins e Rede Circo do Mundo no Brasil.

Acesse o link, faça sua inscrição e confira o regulamento👇

Mais informações entre em contato pelo whatsapp, clicando no link👇

marcador(es): Palmas,Teatro,Home