Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulga resultado provisório
edital

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulga resultado provisório

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 08h38 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 11h30
A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, divulgou o resultado provisório do processo de seleção para aluno regular com entrada no primeiro semestre. Acesse aqui.

De acordo com o edital, os recursos podem ser apresentados para todas as fases do processo seletivo, no dia 20 de fevereiro de 2024, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
marcador(es): Home,PPGCTA