Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências da Saúde tem inscrições abertas para aluno regular 2024/1

Mestrado em Ciências da Saúde tem inscrições abertas para aluno regular 2024/1

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 17h40 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2024, 14h31

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), está com inscrições abertas para o Mestrado em Ciências da Saúde. São ofertadas 28 vagas para o ingresso de alunos regulares em 2024/1.

O programa oferece duas linhas de pesquisa, sendo: Atenção à saúde nos diversos níveis: (primário, secundário e terciário) e Saúde: ciência, educação e tecnologia. As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, das 8h do dia 08/01/24 às 23h59 do dia 09/02/24.

Dessa forma, o processo seletivo se dará em três fases: a análise crítica do projeto; em seguida, a defesa do projeto de pesquisa (entrevista); e, por último, a avaliação do currículo.

Acesse o edital na íntegra. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site https://ww2.uft.edu.br/ppgcs.